Pular para o conteúdo principal

Folha do Estudante - Edição 7



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A meia entrada em Brasília é uma farsa

Em primeiro de dezembro de 2015,passaram a valer as novas regras de concessão do benefício de meia entrada, entrando em vigor o decreto 8.537 de 2015 que regulamentou a Lei 12.933 de 2013 (nova Lei da Meia Entrada), passando a ter validade em todo país, inclusive aqui no Distrito Federal.

O benefício da meia entrada garante o pagamento de metade do preço em eventos artístico culturais, mediante apresentação de documento válido, dentro do padrão, conforme a Lei 12.933.

Mas hoje, 5 anos após a criação da Lei e após 3 anos da mesma em vigência, os cinemas de Brasília continuam aceitando qualquer carteirinha.


Como funciona o trabalho de um grêmio estudantil

Estivemos no Centro de Ensino Integrado do Gama, lá o grêmio funciona há alguns anos e participa ativamente das atividades da escola.

Política a favor da educação, é possível?

Formado em Biologia na UnB, o professor Fábio Sousa começou a trabalhar na Secretaria de Educação do DF (SEEDF), onde atuou como professor, diretor, coordenador e subsecretário. Contribuiu para a implantação de 50 creches no DF, contribuiu e trabalhou na criação da Lei do PDAF, que permite a manutenção de equipamentos, reformas e pequenos reparos, além da execução de projetos pedagógicos.

O Professor Fábio Sousa é candidato a deputado distrital pelo PDT, seu número é 12.156 e a
Educação é a principal bandeira.